quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Prefeito Bira Vasconcelos garante a permanência do Posto do INSS em Xapuri

"Graças a Deus, qualquer cidadão pode a partir de hoje, procurar o Posto do INSS, agora localizado na OCA Xapuri, e requerer seus serviços", disse Bira Vasconcelos. 


Há alguns meses a Gerência Executiva do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, em Rio Branco, comunicou oficialmente que o Posto de Atendimento do INSS em Xapuri estaria sendo desativado, devido a extrema necessidade em reduzir gastos, com isso os moradores de Xapuri teriam que se deslocar à Brasileia, Epitaciolândia e/ou Rio Branco para requerer seus atendimentos. 


Porém, o Prefeito Bira Vasconcelos, descontente com a situação exposta, deu início a uma grande articulação política envolvendo a própria Gerência do INSS na região, o Governo do Acre por meio da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa e a Prefeitura de Xapuri, visando garantir a permanência desse indispensável órgão no município. 

Primeira pessoa atendida pelo INSS na OCA XAPURI.
E para a alegria de toda a população, Bira Vasconcelos, anunciou na manhã de hoje, 06, em cerimônia oficial realizada na OCA Xapuri, a permanência desse órgão no município. 


“Depois de muito empenho por parte da Prefeitura e do Governo do Estado, garantimos a continuidade dos serviços do INSS no município. Não foi fácil, pois o Brasil enfrenta um momento difícil, mas mesmo assim, enfrentamos o desafio e obtivemos a vitória para Xapuri. Graças a Deus, qualquer cidadão pode a partir de hoje, procurar o Posto do INSS, agora localizado na OCA Xapuri, e requerer seus serviços”, destacou o prefeito.

#Xapuridemaosdadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário